quarta-feira, 4 de maio de 2011

Minha Alma



Meu corpo está vazio
Sem alma e sem sentimento
Sem dor e sem lamento.


Minha alma foge de mim e
Insiste em te procurar
Sentindo tudo o que não sinto
E nem consigo lembrar.


Minha alma está sempre a vagar
Não quer me obedecer
Não quer me completar.


Não sei se tu existe ou
Realmente morreu
Não na sepultura,
Mas no coração que lhe acolheu.


Briguei com minha alma
Calei o meu coração
Comprei suas mentiras
Meu luto é minha prisão.


Você abriu para mim uma porta...
Pensei ser a saída,
Mas era um labirinto.
Não encontrei uma resposta,
E nem sei mais o que sinto.


Minha alma vive em liberdade
Fugindo da minha ilusão
E eu buscando sua verdade
A minha redenção.


Não perguntes o que sinto
Pois eu não sei o que dizer
Se trazer minha alma de volta
Eu saberei lhe responder.

Um comentário:

Ainá Almeida disse...

Adorei querida. ^^ estou seguindo