sábado, 18 de junho de 2011

Sangria



Eu preciso me ferir
Sentir uma dor real
Ver o vermelho do meu sangue arder em minha pele
Para justificar a minha dor...que tem feridas invisíveis 
E nenhum remédio pode curar
Não posso largar tudo e fugir pois ainda pareço inteira
E ninguém iria acreditar
E ninguém sabe realmente quem eu sou
O que acontece 
Ou o que sinto 
Ou até quando irei aguentar
Estou sempre acompanhada...da minha solidão
Sempre viajando...em meus pensamentos
Sempre sorrindo...para não chorar
Sempre vivendo...nos meus sonhos
Eu não queria acordar.

5 comentários:

††† Liquid Fantasy ††† disse...

Olá. Gostei muito do seu blog, e seus textos e poemas são muito bonitos.
Estou te seguindo agora. Se quiseres, dê uma olhada no meu blog também: gothicderlan.blogspot.com .
Obrigado
†Liquid Fantasy†
''Para você, uma rosa negra, negra como a beleza. Pois a beleza esta na escuridão. E a beleza sempre surge dos pensamentos obscuros!''

Grande Abraço.

DAM disse...

adorei o testo também gostaria de naum acordar neste mundo .... bjus ate mais

Killer disse...

Belo descrever de um sentimento que muitos não entendem ou dão a mínima.

Unknown disse...

Melancólico e belo!
Parabéns Srta!
Tenha um Bom dia e Uma
Ótima semana!

Vanessa M. disse...

Olá...
Belíssimo poema!
Suas palavras são muito sinceras e profundas... essa é uma dor pela qual muitos passam, mas poucos conseguem descrever!

Estive olhando suas postagens, e gostei muito do seu blog!
Estarei te seguindo^^

Um grande abraço!